Google+

Política de envio e prazos

 

PAGAMENTOS ATRAVÉS DO PAGSEGURO

 

Todos os pagamentos são realizados pelo pagseguro, sendo mais tranquilo e seguro para o comprador. Se você não tem o cadastro no pagseguro, não se preocupe é rápido e simples, em alguns minutos você realiza todo o procedimento.

 

As compras podem ser pagas através de cartões de crédito (em até 18X), cartão de débito, transferência bancária ou depósitos bancários. Tudo em segurança.

 

Caso aconteça de sua compra ser cancelada pelo pagseguro, lembre-se, nem sempre é por falta de saldo nos seus cartões de crédito, pode acontecer de ser por digitação de dados de forma equivocada ou operação realizada de forma errada. NÓS NÃO TEMOS COMO SABER, estas informações são sigilosas e não são repassadas para o vendedor. Orientamos sempre que entre em contato com o pagseguro para que eles orientem o cliente para realização da compra com sucesso! O telefone para contato do pagseguro é (11) 3339-6300.

 

É bom lembrarmos, que pagamentos com cartão de crédito e débito são liberados com mais rapidez e os demais pagamentos dependem do tempo de compensação bancária.

 

Nós só separamos e enviamos as mercadorias após a confirmação do pagamento.

 

PRODUTO:

 

Todos os nossos produtos são originais e importados da China, porém os que se encontram na loja já estão no Brasil, em São Paulo. Fazemos envio somente por correios.

 

Evite fazer vários pedidos repetidos ou fazer pedidos e não concluir o pagamento, pois isto prejudica nosso controle. Escolha a forma de pagamento e caso tenha dúvidas escreva-as no contato ou nos envie um e-mail e tentaremos respondê-lo o mais rápido possível.

 

FORMA DE ENVIO:

 

Seu produto será enviado pelos correios, e o prazo de entrega é estipulado na hora que você simula o frete. Atrasos de chegada ao destinatário é de responsabilidade dos Correios.

 

Caso ocorra atrasos o cliente deverá entrar em contato com os correios no número 3003 0100 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades).

 

PRAZO DE POSTAGEM:

 

Depois de efetuado o pagamento e aprovado, o produto será enviado em até 24 horas. 

Feriados e finais de semana não são contados no período de postagem dos produtos.

O prazo de chegada pode variar de acordo com os correios.

 

DEVOLUÇÃO E GARANTIA:

 

Todos os produtos são testados, porém havendo algum problema de funcionamento de fábrica, o prazo para troca do produto será de 7 dias corridos contando a partir da data do recebimento do produto.

 

O pagamento referente ao frete do produto devolvido por algum defeito é por conta do comprador e para compensar enviaremos algum produto compativel com o valor do frete. Isso é feito pois é mais complicado fazer o ressarcimento do valor do frete para cada cliente nesses casos específicos.O frete referente ao reenvio do produto ao destinatário será por nossa conta.

 

Para produtos sem defeitos de fábrica, porém o cliente desejando fazer a devolução ou alteração de produto, o frete é inteiramente por conta do comprador.

 

Zona e-Health

 

 

Sobre a loja

Zona e-Health é a melhor opção em Cigarros Eletrônico, seja Kits, Líquidos ou Acessórios. Todos nossos produtos são originais e importados e tudo para comprar a pronta entrega. Compre com segurança através do Mercado Pago em até 3x sem juros ou 4 a 12X com juros , entregamos em todo o Brasil. Tudo para a sua saúde e prazer!

Social
Pague com
  • Depósito Bancário
Selos

www.zonaehealth.com.br - CNPJ: 17.828.630/0001-51 © Todos os direitos reservados. 2018