Google+

Manual do eGo CE5

SAIBA COMO UTILIZAR SEU CIGARRO DE FORMA ADEQUADA SEM DANIFICÁ-LO, APÓS A COMPRA DO PRODUTO:

Conheça os componentes:    

                          

1º PASSO: O Carregador

Para carregar sua bateria, desrosquei a bateria do atomizador e rosquei no carregador. Quando fazer isto? Ao vaporar, a luzinha azul pisca várias vezes ou nem acende mais, o cigarro para de sair vapor indicando que a bateria está descarregada.

Primeiro rosquei, depois conecte o carregador na tomada de parede usando o adaptador ou diretamente na porta USB do seu computador. Você também pode carregá-la no isqueiro do seu carro, desde que tenha uma adaptador de carregamento.

Inicialmente a luzinha do carregador fica vermelha indicando que a bateria está vazia e carregando, quando carregada a luzinha vermelha passa a ficar verde. Pronta par uso.

 

2º PASSO: A Bateria

Para que sua bateria tenha uma longa duração, nunca deixe-a cair no chão, não fique apertando a luzinha azul toda hora, sempre dê um intervalo de ao menos 1 minuto entre uma tragada e outra, não sente em cima dela. Lembre-se: é um aparelho eletrônico e frágil.

Importante lembrar também, que sempre fica dentro do orifício da bateria vestígios do líquido do atomizador, limpe este orifício com um pedaço de papel higiêncio antes de conectá-la no carregador, use um palito ou outro objeto pontiagudo. Isto é bom para manutenção da bateria e do carregador.

Por que acontece isto? É normal? Sim é normal. Vou explicar, imagine um chuveiro e sua resistência, ao acioná-lo na hora do banho, devido seu vapor as paredes do banheiro ficam molhadas e escorrem líquido, proveniente do vapor. O mesmo o cigarro eletrônico, ao acionar sua resistência, ela esquenta, forma vapor que escorre pela parede do atomizador e pelo caninho central levando este líquido para fora.

Vazar um pouco é normal, mas se isto começar acontecer em muita quantidade significa que seu atomizador está danificado.

 

                                         

 

Outra dica importante! Cuidado com as roscas da bateria, rosquei com cuidado, sem forçar ou sem espanar a rosca, caso isto aconteça você pode perder sua bateria.

Atenção: com o tempo de utilização e os vários carregamento, o pino central da bateria tem a tendência de ser empurrado para baixo, deformando sua produção e fazendo produzir menos vapor. Com uma faquinha de ponta, pelas laterais do pino vá soltando e trazendo este pino para cima. Faça isto de modo delicado e minimamente, não traga o pino muito para cima e nem faça isto até ele sair para fora, pois isto DANIFICARÁ sua bateria.

 

                            

 

Para saber diferenças entre baterais 900 mAh e 1100 mAh ou tempo de carregamento e quantidades de tragadas acesse a página de Baterias aqui no site.

 

3º PASSO: O Atomizador

Este é o item mais delicado do aparelho e por isto não damos garantia, pois isto indica mau uso do aparelho.

FIQUE TRANQUILO, pois todos são testados antes de sair da loja e se você seguir nossas orientações ele terá no mínimo 1 ano de vida útil.

Primeiro, não o deixe cair, seu material externo é acrílico e poderá quebrar, trincar ou rachar. Segundo, não sente em cima dele e tome cuidado ao transportá-lo em bolsas ou bolsos, forçando o acrílico ele pode ficar folgado na junção com o anel inferior de metal, o que poderá fazer com que vaze líquido por ali.

Para limpá-lo, desmonte-o e use alcóol isopropílico. NÃO USE água, detergente ou coisas do gênero.

NUNCA coloque água dentro do atomizador com a resistência, pois esta queimará automaticamente.

                                                  

4º PASSO: Como colocar líquido no atomizador?

Primeiro, desenrosquei a piteira com cuidado. Lembre-se é rosca e é delicada, não a puxe para cima e nem a force para baixo. Na piteira você verá dois anéis de vedação, um de metal e outro de silicone. São eles os responsáveis na vedação do líquido e que impedem o mesmo de ir para sua boca. Se isto estiver acontecendo é bem provavel que você na manipulação da piteira tenha perdido algum dos anéis. Se isto acontecer, você precisa trocar a piteira.

Segundo, com ajuda do bico de agulha coloque o líquido na lateral do acrílico, fazendo com que ele escorra pelas paredes delicadamente. Não coloque líquido acima da marca de 1,2 ml e nem deixe abaixo de 0,5 ml. Acima, afogará o mecanismo e abaixo forçará, podendo queimar a resistência.

Depois que colocar o líquido, feche a piteira e gire o atomizador de uma lado para outro, de modo que, o líquido encharque o pavio dentro do atomizador. Ele precisa estar bem molhado para funcionar corretamente.

                                                         

5º PASSO: A Resistência

Ela tem boa duração, porém vai depender de quanto você fuma e de como você fuma. Longas tragadas forçam mais a resistência e gastam mais a bateria.

Sempre dê um intervalo entre uma tragada e outra e não use o aparelho sem líquido, isto também queimará a resistência. Caso ela queime, você poderá trocá-la:

 

Primeiro solte o 1º anel, depois desenrosque a resistência queimada e a troque pela nova. Simples!

 

                                                                                 

                                                                                 

 

Bom! É isto aí! Espero ter ajudado.

Se bem utilizado você terá aparelhos para pelo menos 1 ano de vida útil, com exceção da resistência.

Boa Sorte e Boa Compra!

 

Se precisar estamos à disposição para qualquer dúvida.

 

Zona e-Health

 

 

 

 

Sobre a loja

Zona e-Health é a melhor opção em Cigarros Eletrônico, seja Kits, Líquidos ou Acessórios. Todos nossos produtos são originais e importados e tudo para comprar a pronta entrega. Compre com segurança através do Mercado Pago em até 3x sem juros ou 4 a 12X com juros , entregamos em todo o Brasil. Tudo para a sua saúde e prazer!

Social
Pague com
  • Depósito Bancário
Selos

www.zonaehealth.com.br - CNPJ: 17.828.630/0001-51 © Todos os direitos reservados. 2018